03/12/2018

Novo governo paraibano. João Azevedo deve anunciar nomes até a sexta feira Novo governo paraibano. João Azevedo deve anunciar nomes até a sexta feira




O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB) declarou na manhã desta segunda-feira (03), que até a próxima sexta-feira (07), poderá iniciar os primeiros nomes dos auxiliares que irão compor a sua equipe de governo.

De acordo com João por ser um governo de continuidade existem secretários que continuarão e outros que serão substituídos por opção própria ou por questão de perfil.

"Isso é um processo natural mas feito de uma forma muito tranquila, o atual governador Ricardo Coutinho vai inclusive promover uma reunião com todos do governo até o final dessa semana pra discutir exatamente essa questão da transição" declarou o futuro governador.

Sobre incluir aliados de primeira hora que não obtiveram êxito nas urnas nos quadros do governo, João declarou que a acomodação será gradual.

"A questão de acomodação será natural ao longo do processo, ela não será de imediato, mas claro que temos companheiros que precisam ter e receber um olhar diferente por parte do governo", afirmou.

Redação com PB Agora