07/12/2018

Prefeitura de Campina Grande confirma feriado municipal neste sábado Prefeitura de Campina Grande confirma feriado municipal neste sábado




A Prefeitura de Campina Grande informou em nota, hoje, que será feriado neste sábado, dia 8 de dezembro, como acontece tradicionalmente todos os anos,  dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Município.

Não heverá comprometimento das atividades públicas consideradas como serviços essenciais à população neste final de semana.

Cumprindo o que estabelece a Portaria n° 468, publicada na Seção 1 do Diário Oficial da União, em 26/12/2017, os dias de guarda dos credos e religiões extracalendário oficial nacional, podem ser compensados, desde que previamente autorizado pelo responsável pela unidade administrativa de exercício do servidor.

No caso de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues definiu por decreto o feriado, em respeito ao dia dedicado à Padroeira da cidade.

Como já foi informado pela divulgação oficial da Prefeitura, o prefeito Romero Rodrigues já sancionou e encaminhou à Câmara de Vereadores  a lei que disciplina feriados municipais, com destaque para a data de 24 de junho, dia de São João.

Redação com CODECOM/PMCG