08/12/2018

Incêndio de grandes proporções destrói casas na Cidade Industrial de Curitiba Incêndio de grandes proporções destrói casas na Cidade Industrial de Curitiba




Um incêndio de grandes proporções, que começou na noite desta sexta-feira (7), destruiu diversas casas em vilas na Cidade Industrial de Curitiba,Paraná.

O fogo  começou depois das 22 horas, na área Dona Cida, ao lado da área 29 de Março, no bolsão Sabará. As chamas se alastraram rapidamente nas casas de madeira. 

Bombeiros foram acionados para tentar controlar as chamas. Moradores das áreas tiveram que fugir às pressas. Não há confirmação se houve mortes ou pessoas feridas por causa do fogo.

Moradores da região acusaram que o fogo teria sido culpa de policiais que foram vingar a morte de um colega, baleado  na região. Segundo os moradores, violência e mortes, além do fogo, teriam sido causados por causa da ação policial, o que não foi confirmado oficialmente.

Outros moradores relataram tiros e arrombamentos nas casas e denunciaram o ocorrido ao Ministério Público e à Defensoria Pública. Integrantes dos dois órgãos teriam ido até o local do incêndio.

Policial morto

Durante o dia, a polícia militar ficou no local, depois que o soldado Erick Norio, de 27 anos, foi morto a tiros. Ele ainda chegou a ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

Redação com Bem Paraná