14/12/2018

Futura ministra de Bolsonaro diz que sofreu abuso sexual na infância Futura ministra de Bolsonaro diz que sofreu abuso sexual na infância




A advogada e pastora Damares Alves,  confirmada para o futuro Ministério da Mulher,Família e Direitos Humanos, afirmou ontem, que foi vítima de abuso sexual na infância. Ela disse ainda que não se sente ofendida pelas críticas que recebeu na internet ao ter afirmado, em um vídeo postado nas redes sociais, que viu Jesus Cristo subir em um pé de goiaba, quando ela tinha 10 anos de idade.

A ministra conversou com a imprensa na saída do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, sede do governo de transição.

“As crianças têm amigos imaginários. Hoje, os pais compram unicórnios para as crianças, que não existem. Eu, aos 10 anos de idade, quando quis me suicidar, eu tive o meu amigo imaginário. Eu estava em cima de um pé de goiaba, ia tomar veneno, ia morrer, era muita dor na alma por todos os abusos que passei. E, quando eu estava em cima do pé de goiaba, eu não vi um unicórnio, eu não vi um amigo imaginário. Eu vi o que eu acreditava: Jesus”, afirmou.

Redação com Exame