17/12/2018

Incêndio atinge Refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio Incêndio atinge Refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio




Um incêndio atinge neste início de tarde a Refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o trânsito tem retenção, no sentido Centro, entre Manguinhos e o bairro do Caju. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local às 13h40.

Por conta do incêndio, a pista lateral da Avenida Brasil está interditada, na altura da Linha Amarela, sentido Centro. O desvio é pela pista central. A recomendação do Centro de Operações é optar pela Linha Vermelha, que já tem retenção entre o Galeão e São Cristóvão.

Na Linha Amarela, a saída 9A, para a Avenida Brasil, no sentido Centro, está fechada. O trânsito está lento desde Del Castilho.Além dos bombeiros, equipes da CET-Rio e Lamsa já estão na região da refinaria. Foram acionadas também a Defesa Civil, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Cedae e Ceg.

Além dos bombeiros, equipes da CET-Rio e Lamsa já estão na região da refinaria. Foram acionadas também a Defesa Civil, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Cedae e Ceg.

Vários caminhões de transporte de produtos derivados de petróleo estão pegando fogo.

Redação com Extra On Line