19/12/2018

Na reunião do COMTUR, Romero destaca a importância do Natal Iluminado e os eventos religiosos durante o Carnaval Na reunião do COMTUR, Romero destaca a importância do Natal Iluminado e os eventos religiosos durante o Carnaval




Durante a reunião do Conselho Municipal de Turismo, na manhã desta terça-feira, 18, no auditório do Sebrae, o prefeito de Campina Grande,Romero Rodrigues, destacou que a cidade ganha, a cada ano, maior destaque turístico não apenas com o São João, mas também já desponta na região por conta do seu Natal Iluminado. Por conta disso, Romero revelou o seu interesse em transformar o natal campinense no maior evento do gênero no Nordeste brasileiro.

“De fato, queremos que o natal de Campina Grande seja o natal do Nordeste. Temos potencial, pois a nossa iluminação já é alvo de repercussão em outros estados brasileiros, além da cidade contar com um programação musical de alto nível”, afirmou, lembrando que ainda este mês, nos dias 28 e 29, os campinenses terão grandes shows gospel para os públicos evangélico e católico, com destaque para as futuras apresentações dos padres Nilson Nunes e Antônio Maria. Os shows acontecerão na Praça José Américo, nas proximidades do Açude Velho.

Já em relação ao carnaval, o gestor lembrou a tradição da cidade em realizar os seus grandes encontros espirituais, além de eventos pré-carnavalescos, os quais têm crescido a cada ano por conta da força de blocos como Jacaré, Rubacão da Socorro, Bloco da Saudade, baile Verde e Branco, além de outros atrativos, marcados para o primeiro trimestre do ano.

Fonte: Redação com Codecom/PMCG