29/12/2018

Ricardo Coutinho entrega Aeródromo de Catolé do Rocha e finaliza regularização do sítio aeronáutico Ricardo Coutinho entrega Aeródromo de Catolé do Rocha e finaliza regularização do sítio aeronáutico




O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta sexta-feira (28), a reforma do Aeródromo de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Os investimentos são da ordem de R$ 215 mil e fazem parte de uma série de ações do Governo do Estado para regularizar o sítio aeronáutico da Paraíba, oferecendo condições de investimentos para o desenvolvimento econômico da região.

Entre as melhorias realizadas no Aeródromo de Catolé do Rocha estão a recuperação da cerca de mourões de concreto, impermeabilização da coberta, colocação de bancadas em granito e instalação de combate a incêndio.

Na ocasião, Ricardo destacou a importância da recuperação do Aeródromo de Catolé do Rocha, lembrando outros investimentos nas demais regiões da Paraíba. “Em todos os recantos da Paraíba, o Governo do Estado tem derramado investimentos. Agradeço a esta região, ao povo de Catolé do Rocha a oportunidade de governar para todos, particularmente para aqueles que mais precisam”, disse, lembrando investimentos na mobilidade urbana da cidade, com a travessia e o acesso à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e na educação, com a Escola Cidadã Técnica de Ensino Integral.

“Estou concluindo um ciclo de investimentos, que contemplou as pequenas e as grandes cidades. E essa região não poderia ficar de fora”, acrescentou Ricardo.

Redação com SECOM/PB