08/01/2019

João Azevedo detalha implantação de Centros de Monitoração e Controle: Barreira eletrônica João Azevedo detalha implantação de Centros de Monitoração e Controle: Barreira eletrônica





O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) revelou que a sua gestão pretende dar agilidade e ampliar a monitoração e o controle da segurança pública no estado.

Para tanto, o governador informou que no meio do ano, 500 concursados da polícia serão chamados para dar início ao curso de treinamento e já devem estar incorporados às forças de segurança em 2020.

Além disso, João declarou que o governo irá investir em novas patrulhas, sobretudo em um batalhão de motos que garantirá justamente a agilidade que ele pretende implementar.

"Vamos começar a fazer investimentos não só em novas patrulhas mas em um batalhão de policiais motorizados para dar agilidade, vamos ampliar isso já nesse primeiro semestre" revelou.

Para complementar as ações neste sentido, João detalhou a implementação de Centros de Monitoração e Controle eletrônicos.

"Vamos implantar os Centros de Monitoração e Controle, o que eu acho fundamental. Esses centros terão um sistema informatizado com câmeras espalhadas pelas cidades e pelas saídas das cidades nas rodovias para substituir inclusive a antiga manzuá. É uma barreira eletrônica" detalhou.


Redação com PB Agora