15/01/2019

Ídolo dos jovens paulistas de hoje,funkeiro é preso portando arma em Praia Grande Ídolo dos jovens paulistas de hoje,funkeiro é preso portando arma em Praia Grande





O cantor Airon de Lima Silva, mais conhecido como MC Leon, foi preso em flagrante no final da noite de ontem, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O funkeiro de 27 anos e um amigo foram encontrados com uma pistola de uso restrito e com numeração raspada no momento da abordagem.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu em um prédio de alto padrão, no bairro Aviação. Lon foi surpreendido pela abordagem das equipes do Batalhões da Polícia Militar do Estado (Baep) e não resistiu. Questionado sobre a origem arma, o cantor somente indicou o local onde estava guardada e confessour que a pistola pertencia a um amigo, que também estava no mesmo local.

Tanto o funkeiro quanto o amigo,que seria dono da arma foram presos. A identidade do segundo sujeito não foi informada pela polícia, porém ambos foram encaminhados à Delegacia Sede da Praia Grande, por onde o caso deverá ser investigado.

Ainda segundo a polícia, os dois foram indiciados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito e numeração suprimida. Lon e o amigo serão encaminhados para a Cadeia Pública do município.

MC Lon é conhecido pelas letras de funk ostentação. Ele ficou famoso com o hit "Novinha Vem Que Tem", em 2012, que ultrapassa a marca de mais de 56 milhões de visualizações no YouTube.



Redação com Tv Fama