19/01/2019

Campina Grande. Prefeito inspeciona obras de reformas na Vila Olímpica Plínio Lemos Campina Grande. Prefeito inspeciona obras de reformas na Vila Olímpica Plínio Lemos





O prefeito Romero Rodrigues esteve visitando, no início da tarde desta sexta-feira, 18, a Vila Olímpica Plínio Lemos, no bairro de José Pinheiro, onde estão sendo executadas obras de reforma na estrutura destinada às práticas esportivas. Na oportunidade, Romero visitou vários setores e deu atenção especial ao serviço de implantação de um novo gramado na unidade.

O equipamento da Zona Leste de Campina Grande está sofrendo intervenções de reforma em toda a sua infraestrutura, o que compreende o ginásio, o campo, a quadra e as salas da administração. Estão sendo aplicados recursos da ordem R$ 382,5 mil, segundo Romero Rodrigues.

Outros dois importantes equipamentos voltados para as áreas de lazer e esportes – o Parque da Criança (no bairro do Catolé )e o Ginásio “O Meninão” (no Dinamérica) – também estão sendo reformados, com a previsão de conclusão das obras para as próximas semanas, de acordo com o secretário Teles Albuquerque, da Juventude, Esporte e Lazer do Município.

O investimento total da Prefeitura nas três importantes praças esportivas e de lazer de Campina Grande é superior a R$ 1,4 milhão.


Redação com CODECOM/PMCG