28/01/2019

Romero Rodrigues autoriza início da recuperação asfáltica da rua Tavares Cavalcante, no centro de Campina Grande Romero Rodrigues autoriza início da recuperação asfáltica da rua Tavares Cavalcante, no centro de Campina Grande





O prefeito Romero Rodrigues, que está São Paulo, onde cumpre agenda administrativa nos próximos dois dias, autorizou o início da recuperação asfáltica na rua Tavares Cavalcante, no centro de Campina Grande, já na manhã desta segunda-feira. Também terão continuidade, com a aplicação da segunda e definitiva camada de asfalto, as últimas quatro ruas nos bairros do Catolé e Sandra Cavalcante contempladas na terceira etapa do Programa Cresce Campina 3.

A rua Tavares Cavalcante, que passa por trás da rodoviária velha, é uma das mais movimentadas da área central. Exatamente por isso, uma operação especial já está montada de obstrução da via que permita os serviços de recuperação asfáltica, durante todo o dia desta segunda-feira, segundo Romero Rodrigues. Por conta disso, o prefeito pediu ampla divulgação da informação para minorar o máximo os transtornos inevitáveis pelas alterações no trânsito nesta segunda.

Os recursos destinados à obra na Tavares Cavalcante - a primeira rua no centro da cidade beneficiada pelo Cresce Campina 3 - é da ordem de R$ 195 mil.

A rua Nazinha Góes de Albuquerque, nos trechos que compreende os bairros do Catolé e Sandra Cavalcante, volta a receber a visita da equipe de asfaltamento, para aplicação da segunda etapa. O mesmo ocorrerá com as ruas Aprígio Ferreira Leite e Humberto Batista de Lima.

Compromissos em São Paulo

Acompanhado do superintendente Félix Araújo Neto, do Trânsito e Transporte Público de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues cumprirá agenda em São Paulo nestas segunda e terça-feira. Romero e Félix vão conhecer, na prático, o funcionamento do sistema de zona azul em funcionamento na capital paulista para implantação imediata em Campina Grande.

Romero tem agenda de contatos também com grupos empresariais que demonstraram interesse de investir em Campina Grande, além de retomar as negociações com empresas aéreas para implantação de novos voos a partir do aeroporto João Suassuna. A Azul Linhas Aéreas foi a primeira a atender o pleito do prefeito e de segmentos da cidade, após reunião no final do ano passado.

Redação com CODECOM/PMCG