28/01/2019

Lutadora de jiu-jítsu é morta a tiros enquanto celebrava aniversário em Manaus Lutadora de jiu-jítsu é morta a tiros enquanto celebrava aniversário em Manaus





A lutadora de jiu-jítsu Patrícia da Cunha Leite, 24 anos, morreu horas depois de ser baleada na cabeça neste domingo (27), durante a própria festa de aniversário. O crime aconteceu em Manaus,capital do Amazonas.

O crime foi na madrugada. Patrícia estava com amigos na sua casa, celebrando seu aniversário, quando três homens chegaram e anunciaram o assalto. 

Houve confusão e um dos bandidos perguntou especificamente pela lutadora. Ninguém respondeu, mas um deles reconheceu a vítima e atirou 

Policiais militares prenderam os suspeitos dentro de um Corsa depois de denúncias de que três homens estavam praticando assaltos na região - e estariam envolvidos também em uma tentativa de homicídio. Os três foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia. Com eles, foram achados objetos roubados e um simulacro de arma de fogo, mas não a arma usada no crime.

Patrícia ainda chegou a ser internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia agora vai investigar o que motivou o crime.

Redação com G1 Amazonas