20/02/2019

Anderson Maia lança projeto inédito em Campina Grande: o Vereador na Rua Anderson Maia lança projeto inédito em Campina Grande: o Vereador na Rua





O Vereador Anderson Maia (PSB), vem se destacando como um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Campina Grande. Nos últimos 2 anos, foi o parlamentar com maior número de proposituras apresentadas. No ano passado além de ter realizado inúmeras  audiências públicas sobre  temas relevantes da sociedade e com  ampla participação popular, iniciou o programa "Em Dia com Anderson Maia” em uma Rádio Comunitária com o objetivo de prestar contas do seu mandato,  proporcionar mais esclarecimentos à população acerca das competências e obrigações do mandato do vereador e ouvir as demandas da população Campinense.

Anderson Maia tem buscado ampliar a sua atuação e participação popular através de suas ações. Um projeto que tem se destacado é o “Vereador na Rua” onde Anderson tem visitado vários bairros e cobrado melhorias em varias áreas. Percebendo a necessidade de aproximar ainda mais o povo do mandato, Anderson estará a partir deste mês atendendo às pessoas fora da câmara através de um gabinete com estrutura móvel. Todas as semanas um bairro será visitado para que as demandas do mesmo possam ser correspondidas. O roteiro do Gabinete Vereador na Rua será traçado através das Redes Sociais, com abertura de um diálogo onde as pessoas poderão fazer o pedido para que Anderson visite o seu bairro.

“O projeto Vereador na Rua será um trabalho realizado em prol do povo, pois o gabinete do vereador deve ser onde as pessoas estão. Cada vez torna-se mais difícil convencer as pessoas que ainda existem políticos sérios, responsáveis e comprometidos com a população. Desenvolvemos esse projeto para dar maior transparência ao nosso trabalho e atender de forma mais ampla as pessoas. Infelizmente não são todos que tem condições financeiras de ir até a Câmara em busca de ser atendido. Então, nossa ideia é inverter esse papel.” Comentou Anderson Maia.

Mesmo com as atividades paralisadas na Câmara devido a manutenções elétricas, os trabalhos de atendimento ao público não serão afetados.  O atendimento será realizado no período da manhã enquanto a Câmara não retomar as atividades. Após a normalização, o atendimento será no período da tarde através de agendamentos via Redes Sociais.
Redação com assessoria