24/02/2019

Senador Kajuru lembra potencial de Veneziano para levantar as bandeiras do esporte no Senado Federal Senador Kajuru lembra potencial de Veneziano para levantar as bandeiras do esporte no Senado Federal





O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) recebeu do seu colega de partido,Jorge Kajuru (PSB-GO), a confirmação de que ambos, junto com a Senadora Leila do Vôlei (PSB-DF) levantarão a bandeira do esporte conjuntamente, no Senado. Para Kajuru, Veneziano vem se mostrando um Senador preparadíssimo. “Um dos grandes quadros desse novo Senado, trata-se de Veneziano Vital do Rêgo”, afirma Kajuru em mensagem ao parlamentar paraibano.

“Eu o respeito e lhe admiro. Eu sou o líder da bancada do PSB, mas na verdade eu o chamo de meu líder. Ele também é nosso líder no bloco independente, com 13 outros Senadores da maior expressão. Mas o que eu quero dizer é que a comunidade do esporte, de um modo geral, pode ter a certeza de que Veneziano e eu, como Senadores, vamos atuar juntamente aqui por projetos e pela fiscalização do que acontece no esporte brasileiro. Será um mandato compartilhado. É isso o que vai acontecer” disse o parlamentar, que representa o estado de Goiás.

Kajuru lembrou que, quando Prefeito de Campina Grande, Veneziano entregou à população campinense a primeira Vila Olímpica da Paraíba, um espaço que proporcionava a toda uma região polarizada pelo bairro de José Pinheiro, práticas de atletismo, natação, futsal, futebol, musculação, aulas, PSF, museu do esporte, dentre outros equipamentos agregados, e que isso só confirma seu compromisso com o esporte, que também foi levado à Câmara dos Deputados e agora será expandido no Senado.

Escute a mensagem de Kajuru para Veneziano no link: https://soundcloud.com/user-867663840/mensagem-do-senador-kajuru-sobre-veneziano-vital

Recentemente, Veneziano apresentou e teve aprovado requerimento de ‘Voto de Pesar’ pelas trágicas mortes dos jovens jogadores do Time do Flamengo. “Junto com aqueles dez jovens morreram seus sonhos e seus objetivos de alcançarem uma vida melhor para eles e para suas famílias”, afirmaram os Senadores, na justificativa do requerimento.

Foram também autores do Requerimento os Senadores Randolfe Rodrigues (REDE - AP), Líder do Partido REDE; Eliziane Gama (PPS - MA); Jorge Kajuru (PSB- GO)  e o Senador Weverton (PDT- MA).

Redação com assessoria