27/02/2019

Maquinista morre após ficar sete horas preso às ferragens no Rio Maquinista morre após ficar sete horas preso às ferragens no Rio





Após ficar mais de sete horas preso às ferragens, o maquinista Rodrigo Assumpção não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das três horas da tarde desta quarta-feira (27), segundo o Corpo de Bombeiros. 

O condutor é a única vítima fatal do grave acidente entre dois trens, ocorrida nesta manhã, por volta 6h55, na estação de São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro.

Os bombeiros realizaram massagem cardíaca logo após o condutor ser retirado do local, mas ele morreu antes de ser levado ao hospital.

De acordo com informações da Record TV Rio, durante a tentativa de resgate, Rodrigo recebeu bolsa de sangue e oxigênio extra.

Outros sete feridos no acidente foram socorridos ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. Já o oitavo foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas apresentam ferimentos leves.

Redação com R-7