28/02/2019

TRE/PB emite nota e decreta luto de três dias por morte de servidora que caiu do 6º andar TRE/PB emite nota e decreta luto de três dias por morte de servidora que caiu do 6º andar





Em nota encaminhada à imprensa, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba lamentou a morte prematura da servidora Josenilde da Costa Caetano, de 44 anos, que faleceu no início da tarde de ontem, após cair do 6º andar do prédio sede, no Centro de João Pessoa.

A funcionária exercia função no quadro permanente da Corregedoria.

A nota é assinada pelo presidente do TRE do TRE, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho que lamentou profundamente a perda para instituição e demais servidores.

"Membros da Corte e servidores lamentam profundamente o falecimento da servidora do quadro", explicou. 

Ainda não há informações se o caso se trata de um acidente ou de um possível suicídio.

Leia a nota do TRE/PB

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, membros da Corte e servidores lamentam profundamente o falecimento da servidora do quadro permanente da Secretaria do TRE-PB, Josenilde da Costa Caetano, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 27 de fevereiro de 2019. 

O Desembargador Presidente do TRE-PB decretou Luto Oficial, no âmbito do Tribunal, por 3 dias, conforme Portaria nº2/2019.

Redação com assessoria