01/03/2019

Isso pode ? professor do DF é agredido por aluno com socos, pontapés e uma voadora Isso pode ? professor do DF é agredido por aluno com socos, pontapés e uma voadora





Um professor de matemática foi agredido por um aluno de 16 anos com socos, pontapés e até uma "voadora" em uma escola pública de Ceilândia, no Distrito Federal. A cena foi gravada pelas câmeras de segurança do Centro de Ensino Fundamental 25.

Giuliano Rodrigues Santos tem 36 anos e é professor de matemática há 12 anos. Ele disse que estava dando aula, no turno da noite, quando o adolescente "se descontrolou" e saiu da sala.

Segundo relato de Giuliano à polícia, a discussão começou quando o aluno discordou de uma resposta apresentada por ele. Ao ser repreendido, o aluno teria embolado o papel da atividade e arremessou contra o rosto do professor. A agressão  começou quando o aluno saiu da sala seguido pelo professor.

As imagens mostram o aluno no corredor e o professor, atrás dele. Os dois discutem. Em seguida, o adolescente dá um soco na boca de Giuliano.

Estudantes e outros professores começam a sair das salas de aula. Mas o adolescente continua a agressão com chutes e até uma voadora no professor.

É o fim do mundo!

Redação com Agências