20/03/2019

Bolsonaro chega ao Brasil e analisa aposentadoria de militares Bolsonaro chega ao Brasil e analisa aposentadoria de militares





O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Brasil às 6h51 desta quarta-feira (20) para participar de reunião para analisar a proposta de reforma da Previdência para militares. Bolsonaro desembarcou na Base Aérea de Brasília. 

O encontro acontece agora no Palácio da Alvorada, em Brasília. O texto da reforma será analisado com o vice-presidente Hamilton Mourão, os comandantes do Exército, da Aeronáutica e da Marinha, além do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. Também participam alguns integrantes da equipe econômica. 

O presidente estava em Washington, nos Estados Unidos, para encontro com o presidente Donald Trump. Durante a viagem, o presidente anunciou o acordo para autorizar o uso comercial da Base de Alcântara, no Maranhão, pelos Estados Unidos. Além disso, também houve promessas de apoio para o ingresso do Brasil na OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico). 

Redação com Agências