27/03/2019

Times de todo o Brasil lamentam morte do radialista Rafael Henzel Times de todo o Brasil lamentam morte do radialista Rafael Henzel





Radialista foi um dos seis sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense, que deixou 71 mortos em 2016. Ele sofreu um infarto em um jogo de pelada.


A morte do radialista Rafael Henzel, vítima de um infarto na noite desta terça-feira (26), pegou a todos de surpresa. Um dos seis sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense em 2016, o jornalista seguia cobrindo os jogos da Chape. O próprio clube catarinense foi um dos primeiros a publicar uma nota de pesar.


O jornalista foi socorrido após sofrer o mal súbito e levado ao Hospital Regional de Chapecó, mas não resistiu. O narrador costumava jogar futebol com os amigos às terças-feiras.

No acidente aéreo, Henzel teve sete costelas quebradas, pneumonia e lesão no pé direito. Ficou 20 dias internado, dos quais dez na UTI. Após receber alta, voltou a narrar uma partida de futebol menos de 45 dias após o acidente. Na oportunidade, narrou o amistoso entre Chapecoense x Palmeiras. 

Redação com Agências