01/04/2019

Romero Rodrigues se reúne com diretores e executivos dos sistemas e veículos de comunicação Romero Rodrigues se reúne com diretores e executivos dos sistemas e veículos de comunicação





O prefeito de Campina Grande,Romero Rodrigues manteve reunião, no final da manhã desta segunda-feira, 1, com os diretores dos sistemas de comunicação e executivos de emissoras de rádio e TV com atuação no município. Na pauta, o Maior São João do Mundo 2019. O encontro, que durou em torno de uma hora, foi realizado no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais - (Ipsem).

Durante o encontro, Romero Rodrigues - que esteve acompanhado dos secretários Diogo Flávio (Chefia de Gabinete) e Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico), além do coordenador de Comunicação da Prefeitura, Marcos Alfredo - destacou a importância do apoio dos sistemas e veículos de comunicação para o sucesso do Maior São João do Mundo. "Na verdade, ao longo de mais de três décadas de realização ininterrupta do nosso S. João, o suporte de nossa imprensa foi fundamental para a consolidação da festa", ressaltou o prefeito. 

Além de destacar o esforço da Prefeitura para otimizar ao máximo o trabalho de cobertura dos profissionais de imprensa credenciados, o prefeito campinense também abriu espaço para que todos os representantes de veículos se manifestassem, com ideias, sugestões e críticas no sentido de melhorar a divulgação e promoção de Campina Grande durante o período de 7 de junho a 7 de julho deste ano.

Participantes

Participaram da reunião os seguintes representantes: Cacá Martins e Bastos Farias (Sistema Opinião/TV Borborema), Noemi Leão (Sistema Correio), Virna Lise (Sistema Paraíba), Inaudete Amorim (TV Itararé), Marilena e Felipe Motta (Campina Grande FM), Lúcia Duarte (Rádio Caturité FM) Felipe Gadelha (Rádio Cidade AM), Gustavo Ribeiro (Rádio Cariri FM). 

Lúcia Duarte e Cacá Martins participaram da reunião, também, como presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (Asserp). A entidade representativa do segmento assegurou todo apoio institucional ao principal evento turístico do Estado.

Redação com CODECOM/PMCG