07/04/2019

POCINHOS: Secretaria de educação realiza encontro para tratar do Projeto Político Pedagógico POCINHOS: Secretaria de educação realiza encontro para tratar do Projeto Político Pedagógico





A Secretaria de Educação da cidade de Pocinhos realizou neste final de semana (5 e 6), um importante encontro para que a equipe de profissionais (diretores, coordenadores, funcionários e professores),continuasse trabalhando na construção das bases do ‘Projeto Político Pedagógico’ das escolas municipais.

O encontro do final de semana foi o fechamento de tudo que aconteceu durante os dias anteriores. Desde a segunda-feira foram realizadas diversas reuniões, oficinas e estudos que direcionaram os passos desta sexta e sábado.

O secretário Júlio Cézar participou efetivamente de todo o processo agradeceu o compromisso que toda a educação tem mostrado para com a população em respeito aos munícipes e cumprindo as determinações do prefeito Cláudio Chaves, que constantemente tem buscado investimentos pontuais para a educação municipal. “Essa equipe é de um compromisso inegável e sou muito grato por cada profissional que tem se dedicado no cumprimento daquilo que tem sido estabelecido. Todos aqui estão comprometidos em planejar e executar um serviço digno”, ponderou.

O secretário ainda acrescentou: 

"O PPP - (re) definição de procedimentos de (re) elaboração" foi a temática abordada, entre os debates projetos como Olimpíada de Língua Portuguesa, projetos conjuntos com a Escola Motiva de Campina Grande e Saeb estiveram na pauta. Que Deus continue nos abençoando”, finalizou Júlio

ASCOM POCINHOS