09/04/2019

Bolsonaro deve lançar em Campina Grande o novo Bolsa Família Bolsonaro deve lançar em Campina Grande o novo Bolsa Família





O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), deve desembarcar nos próximos dias na Paraíba. Na pauta, o lançamento do ‘novo’ Bolsa Família, além da inauguração do Centro de Testes para Dessalinização de Água (CTTD). O presidente deve usar a agenda, ainda esse mês, para anunciar as medidas em Campina Grande.

Com os anúncios, Bolsonaro vai tentar conquistar o eleitorado nordestino onde sofreu forte rejeição dos 9 Estados, já que o mesmo perdeu em todos eles para o candidato petista, Fernando Haddad.

“NOVO” BOLSA FAMÍLIA

A nova versão do Bolsa Família deve contar com décimo-terceiro salário e trata-se de uma das promessas de campanha do presidente.

RELAÇÃO COM O PREFEITO ROMERO RODRIGUES

Atualmente, Jair Bolsonaro mantém uma ótima relação com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), esse que é mais um fator preponderante para usar a Rainha da Borborema como ponte estratégica no Nordeste. 

Mesmo com a briga entre o irmão do prefeito, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), e o vice-presidente nacional do partido, o deputado federal Julian Lemos, por causa de indefinições da sigla dentro do Estado, o fato não deve mudar a agenda presidencial.

Redação com WSCOM