11/04/2019

Romero empossa novos secretários e reafirma ritmo de trabalho com austeridade, criatividade e transparência Romero empossa novos secretários e reafirma ritmo de trabalho com austeridade, criatividade e transparência





prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, empossou na manhã desta quarta-feira, 10, no auditório do Ipsem, os novos secretários e auxiliares diretos da sua equipe. Tomaram posse Bruno Cunha Lima (Chefia de Gabinete), Diogo Flávio Lyra Batista (Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência), Renato Gadelha (Agricultura), Lucas Ribeiro (Ciência e Tecnologia), Pastor Josimar Henrique (Urbema), Carlos Dunga Júnior (Adjunto da Seplan) e Rafael Pereira Sousa, Rafafá (Coordenadoria de Juventude, Esporte e Lazer). 

A solenidade foi testemunhada por vereadores, secretários municipais, representantes dos mais diversos segmentos sociais de Campina Grande, familiares dos novos empossados, além do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, ex-senador Ivandro Cunha Lima, Ivonete Ludgério (presidente da Câmara Municipal), além dos deputados estaduais Camila Toscano, Raniere Paulino, Moacir Rodrigues e Anderson Monteiro, entre muitas outras lideranças políticas. 

Em seu pronunciamento, o prefeito Romero Rodrigues destacou o perfil de experiência e competência técnica dos novos integrantes da sua equipe. Ele destacou que a cidade terá muito a ganhar com o trabalho dos auxiliares empossados, lembrando que a equipe continuará a marchar unida em torno de princípios fundamentais como legalidade, transparência e economicidade. 

“Na verdade, é preciso fazer sempre mais com menos. Afinal, é assim que temos vencido a grave crise econômica que tem assolado o nosso país nos últimos anos”, afirmou o prefeito. 

Antes do prefeito, em nome dos novos secretários, falou o chefe de Gabinete empossado, Bruno Cunha Lima, que reafirmou o compromisso de todos em dar sequência às conquistas que a cidade tem conhecido desde 2013, sobretudo em setores como habitação, infraestrutura, meio ambiente, saúde e em outras áreas administrativas. "Nosso foco é a gestão, aprovada por mais de 80% dos campinenses", ressaltou. 

Também, com emoção, Bruno homenageou lideranças políticas históricas da cidade presentes à solenidade, com destaque para o avô, ex-senador e ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima. Lembrou, ainda, de personalidades saudosas que deram a sua contribuição para o desenvolvimento local, a exemplo do ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima, do deputado Rômulo Gouveia e do assessor do Gabinete do Prefeito Leonam Quirino, recentemente falecido.

Redação com CODECOM/PMCG