21/06/2017

Padre Fábio de Melo atrai caravanas de fãs de todo o País ao Parque do Povo. Padre Fábio de Melo atrai caravanas de fãs de todo o País ao Parque do Povo.




Caravanas de várias cidades paraibanas   e de outros estados nordestinos, entre eles Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia e até do Sudeste brasileiro,  compareceram ao Parque do Povo, nesta terça-feira, 20, para cantar e louvar com o Padre Fábio De Melo, que executou músicas do tradicional forró nordestino de artistas imortalizados no gênero como o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e de sua autoria, sucessos como “Tudo é do Pai”.

Logo cedo da tarde as caravanas começaram a chegar ao Parque do Povo, uma delas a da cidade pernambucana de São Joaquim do Monte, o grupo pernambucano acompanha o religioso em shows nas mais diferentes cidades nordestinas.

O pernambucano de São Joaquim do Monte ,  Wallas Melo, destacou que já é uma tradição do grupo, acompanhar o padre em seus shows, ele disse que este grupo religioso já faz isso há muito tempo.

Enquanto isso, a carioca Lúcia de Fátima Clementino, disse ser um honra vir ao Maior São João do Mundo e ainda mais poder assistir ao show abençoado do Padre Fábio de Melo.

“Tenho uma devoção muito grande a Nossa Senhora Aparecida, isto se acentuou mais, ouvindo o programa radiofônico Fé e Canção apresentado por Padre Fábio, onde a gente alcança muitas graças”, comentou emocionada, Lúcia.

Fonte: Codecom/PMCG