24/06/2017

Romero Rodrigues entrega viatura e fardamento para guardas municipais. Romero Rodrigues entrega viatura e fardamento para guardas municipais.




A Guarda Municipal de Campina Grande se aperfeiçoa a cada dia em termos de recursos materiais. O prefeito Romero Rodrigues fez a entrega de uma nova viatura para a GM, além de novo fardamento. A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23, na sede da Guarda Municipal, localizada no bairro do São José.

O prefeito Romero Rodrigues esteve presente na companhia do secretário chefe de Gabinete, Manoel Ludgério; vereador Sargento Neto; coordenador de Comunicação Social, Marcos Alfredo; Fábio Tabosa (diretor administrativo do Gabinete do Prefeito) e de outras autoridades. A comitiva foi recebida pelo coordenador da Guarda Municipal, Max Silva.

O comandante Max Silva mostrou-se feliz com mais esta ação do governo municipal, destinada a oferecer melhores condições de trabalho para os guardas municipais. Segundo ele, o prefeito fez a entrega de um novo veículo da marca Renault Sandero. Com isso, a frota da unidade foi ampliada de dois para três carros.

Além disso, os 51 agentes da GM receberam das mãos do prefeito Romero Rodrigues novo fardamento completo, constando de calça operacional, gandola e bota operacional. Eles ainda terão novas boinas e bonés. “É importante frisar que as conquistas não se limitam aos recursos materiais, pois também haverá a discussão do próprio plano de cargos e carreira da nossa guarda, entre outras tantas metas”, frisou o comandante.

Por sua vez, o prefeito Romero Rodrigues destacou que tudo tem feito no sentido de oferecer o máximo de dignidade e melhores condições de trabalho para os guardas municipais, cuja ação é fundamental para a proteção do patrimônio público e apoio a ações de segurança nos maiores eventos realizados na cidade.

“A nossa meta, como gestor, é beneficiar a comunidade em geral, fortalecendo todos os setores administrativos. Desta forma, aqui estamos atendendo as demandas da Guarda Municipal de Campina Grande, cuja equipe tem se empenhado ao máximo para o desenvolvimento de ações muito importantes para a nossa população”, destacou.

Fonte: Codecom