25/06/2017

Capilé e Vicente Nery encerram shows do Parque do Povo na madrugada do domingo. Capilé e Vicente Nery encerram shows do Parque do Povo na madrugada do domingo.




Os cantores Capilé e Vicente Nery encerraram na madrugada do domingo, 26, a maratona de shows iniciada ainda no sábado, 24 de junho, dia de São João, quando uma multidão lotou o Parque do Povo. Com sucessos que marcaram sua carreira e interpretações de outros compositores, o cantor Capilé animou o público que aguardava, no Quartel General do Forró, a apresentação do artista campinense.
 
Capilé, que foi a quarta atração para o Dia de São João, disse que cantar e animar o público é uma forma de agradecer a Deus por todos os anos estar fazendo parte dessa festa tão grandiosa. “Faço parte desta festa desde início. Tenho orgulho de ser campinense. O São João de Campina Grande a cada ano se supera. Essa edição está incrível’’, disse Capilé. No repertório do cantor foi apresentado um pouco de variados ritmos, mas sempre com destaque para o forró autentico.
 
O cantor Vicente Nery, última apresentação da noite, disse que cantar no Maior São João do Mundo representa um título, um troféu para qualquer artista e que receber o carinho do povo nordestino e brasileiro, nesta festa, é o mesmo que ganhar um disco de ouro.
 
“Nosso show é marcado pelas canções com as quais fizemos sucesso. Mas, a gente canta músicas de outros artistas também. São músicas que estão diretamente ligadas com o conteúdo da festa, a tradicional música nordestina, que jamais pode faltar no São João", declarou Vicente. 

imagem