25/06/2017

Show ‘Luz do Meu Viver’ será dia 27 no Maior São João do Mundo. Show ‘Luz do Meu Viver’ será dia 27 no Maior São João do Mundo.




Fiéis irão iluminar toda extensão do  Parque do Povo com 20 mil velas

Dentro da programação religiosa da edição 2017, do Maior São João do Mundo, na próxima terça-feira (27), no palco principal do Parque do Povo acontecerá o show “Luz do meu viver” com padre Nilson Nunes, que já participou outros anos do evento. Na oportunidade serão distribuídas 20 mil velas com os fiéis, que vão iluminar o Parque.

O Padre Nilson Nunes, natural de Araruna, foi um sonhador desde pequeno, desde pequeno. Sempre buscou seus ideais e descobriu nessa busca, sua vocação: ser mensageiro de Deus. Hoje é pároco do Santuário Mãe Rainha no Bessa, em João Pessoa, nacionalmente conhecido como o Padre da Missa da Luz, apresentador do programa Momento de Luz, na TV e na rádio Arapuan.
 
A apresentação no Parque do Povo integra a turnê ‘Luz do Meu Viver’, fruto do seu CD lançado em 2016.
 
De acordo com Diego Melo, assessor do padre Nilson, o repertório do show será eclético com as músicas do seu CD, e de outros padres cantores. Na metade do show acontecerá o momento da luz com a Oração pela Família.
 
O show prosseguirá com a parte cultural, com a apresentação de um repertório junino com muito forró para o arrasta-pé dos fiéis.
 
HISTÓRIA – A Missa da Luz nasceu após uma peregrinação que o padre fez a Terra Santa. Visitando o Santo Sepulcro, e estando no seu interior, acendeu uma vela, e logo sentiu a presença do Cristo ressuscitado, que naquele lugar vence a morte e reacendeu a chama da fé do povo de Deus, que vivia um momento de grande tribulação.
 
Retornando ao Brasil, e trazendo em seu coração o fervor da chama de Cristo, o padre Nilson resolveu compartilhar com seus paroquianos, na época em Araruna, a experiência que tinha vivido ao acender aquela vela, que representava a Luz de Cristo para o mundo.
 
Na Capital a Missa da Luz começou com a participação de aproximadamente 200 fiéis, atualmente no Santuário Mãe Rainha, todas as quintas-feiras a missa conta com a participação de 5 mil pessoas.

Codecom PMCG