29/06/2017

Celebração do padre Nilson Nunes emociona Parque do Povo com mensagem esperança e luz na última terça do Maior São João do Mundo. Celebração do padre Nilson Nunes emociona Parque do Povo com mensagem esperança e luz na última terça do Maior São João do Mundo.




Em uma noite repleta de esperança e fé no Parque do Povo, a celebração do padre Nilson Nunes emocionou milhares de pessoas que prestigiaram o projeto “Luz do Meu Viver”, na última terça-feira do Maior São João do Mundo.

Por meio de músicas e louvores, o pároco do Santuário Mãe Rainha, de João Pessoa, que é reconhecido nacionalmente por suas celebrações, trouxe  muita emoção para os fiéis, os quais transformaram o “Quartel General do Forró” em uma verdadeira fogueira de paz.

imagem

É que foram distribuídas e acendidas dezenas de milhares de velas no Parque do Povo, formando um lindo cenário e encantando a todos com verdadeiras demonstrações de fé e perseverança.

Caravanas de várias regiões do Nordeste estiveram presentes,  sobretudo de cidades paraibanas.

A “Missa da Luz”,  no Parque do Povo, nasceu de uma visita realizada a Israel, onde o padre se sentiu tocado e resolveu trazer luz para iluminar a vida das pessoas por onde passasse.

Nilson Nunes destacou que essa noite aconteceram milagres. “Essa celebração é um meio de santificação. Tenho certeza que muitas pessoas conseguiram algum milagre aqui, pois Deus estava presente.”

Já o prefeito Romero Rodrigues destacou a importância dessa celebração nesta última terça- feira do São João 2017.

“Esses momentos são especiais. O Parque do Povo vive um verdadeiro ambiente de fé e devoção para a família campinense e também para milhares de turistas. Que nos próximos anos essa celebração possa atrair ainda mais pessoas”, disse Romero.