29/06/2017

Ramon Schnayder e Rapha Mello abriram véspera de São Pedro no Parque do Povo Ramon Schnayder e Rapha Mello abriram véspera de São Pedro no Parque do Povo




A noite de véspera de São Pedro começou bem cedo para os forrozeiros que foram ao Parque do Povo, no Maior São João do Mundo em Campina Grande. Às 20h, o cantor Rapha Mello deu o pontapé inicial e com um forró irreverente sacudiu quem estava no Quartel General do Forró. Quando acabou o show dele foi a vez do cantor paraibano Ramon Schnayder esquentar de vez o clima.
 
Aos poucos, uma multidão se formou para acompanhar o repertório do paraibano. Durante a apresentação, Schnayder fez questão de ressaltar a importância do São João de Campina Grande para os artistas nordestinos.
 
“É uma responsabilidade muito grande tocar em Campina Grande, no Maior São João do Mundo. E graças a Deus tenho tido esse privilégio e conseguido dar o melhor de mim para retribuir a cada fã e seguidor de nosso trabalho”, comentou o cantor.
 
A empresária Lucineide Oliveira, do Estado de Minas Gerais, chegou hoje bem cedo ao Parque do Povo. Depois de degustar a culinária, nos restaurantes localizados na parte debaixo do Parque do Povo, ela decidiu curtir a festa. “A festa é grandiosa. O Parque do Povo está lindo e sem dúvida alguma dançar forró aqui é algo único”, comentou.
 
Mas o forró no Parque do Povo não ficou restrito ao Palco Principal da festa. No Palco Parafuso o Forrozão Styloso, Gegê Bismarck e a banda Levada Mix animaram os forrozeiros. Na Palhoça Zé Lagoa” os shows ficaram por conta de Pé de Moleque e Banda Triunfo, enquanto que a Palhoça Genival Lacerda se  apresentaram Ki Loucura e Raízes Nordestinas.

imagem

Rapha Melo abriu os shows no Palco Principal

imagem

Ramon Schnyder entrou logo em seguida.