30/06/2017

Cantor Ton Oliveira fará apresentação gratuita nesta sexta-feira na Vila do Artesão Cantor Ton Oliveira fará apresentação gratuita nesta sexta-feira na Vila do Artesão




A programação do São João na Vila do Artesão trará nesta sexta-feira, 30, show de Ton Oliveira. O músico se apresentará no programa Estúdio 93, da rádio Campina FM, que em parceria com a Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), realiza o tradicional programa na Praça de Alimentação da Vila do Artesão. Essa parceria foi mantida durante todo o período junino, integrando a programação local da Vila.
 
A apresentação do músico começa às 17h e a entrada será gratuita. O artista, natural de Campina Grande, é compositor de várias músicas, entre elas Paraíba Joia Rara, considerada por muitos como "Hino da Paraíba".
 
Conforme o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, a apresentação do artista no São João na Vila do Artesão é uma das mais esperadas. “Tivemos grandes atrações se apresentando na Vila do Artesão, durante todo o mês de junho. Mas Tom Oliveira, sempre que vem na Vila do Artesão, consegue atrair público recorde”, declarou Nelson.