02/07/2017

Dupla Henrique e Juliano arrasta uma multidão no penúltimo dia do Maior São João do Mundo Dupla Henrique e Juliano arrasta uma multidão no penúltimo dia do Maior São João do Mundo




A penúltima noite do Maior São João do Mundo marcou mais um recorde de público no Parque do Povo. A dupla sertaneja Henrique e Juliano que fez show de encerramento no Palco Principal, arrastou uma multidão de fãs.

As apresentações foram iniciadas às 21h, com a banda Forró da Resenha, seguida do show do cantor Bob Léo. A atração principal da noite subiu ao palco nas primeiras horas da madruga deste domingo.

A dupla se destacou no cenário nacional da música sertaneja em 2015, com hits como “Cuida Bem Dela”, “De Quem é a Culpa” entre outras. As visualizações no seu canal do You Tube chegaram a atingir mais de 130 milhões. 

Os sertanejos participam pela primeira vez do Maior São João do Mundo. Os fãs esperaram um repertório de muito romantismo, paixão e sofrência.

Quando os artistas iniciaram o show o público do Parque do Povo foi à loucura e acompanhou o repertório dos sertanejos, que também cantaram musicas de outros artistas, como Flávio José e outros.

Henrique e Juliano é uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis (23 de maio de 1989) e Edson Alves dos Reis Junior (27 de novembro de 1990) ambos nascidos na cidade de Palmeirópolis, interior do estado de Tocantins.

Eles são conhecidos como: "A dupla que arrasta multidões". Fato que se confirma em seus shows, com média de público de 25 mil pessoas há cada apresentação, além do sucesso estrondoso no You Tube e também nas redes sociais.

Apesar da pouca idade os dois irmãos de Tocantins não cansam de colecionar sucessos e milhares de acesss na internet, e hoje é a dupla sertaneja com mais acesso na plataforma You Tube com mais de 3 bilhões de acessos .


imagem

imagem