03/07/2017

Fernando e Sorocaba classificam Maior São João do Mundo como evento inacreditável e de referência para todo o Brasil. Fernando e Sorocaba classificam Maior São João do Mundo como evento inacreditável e de referência para todo o Brasil.




A dupla Fernando e Sorocaba, principal atração, deste domingo, 02 de julho, última noite da versão 2017 do Maior São João do Mundo, foi aguardada com muita ansiedade pela multidão que compareceu ao Parque do Povo para se despedir dos festejos juninos de Campina Grande. Os cantores, que pela primeira vez  se apresentaram no Maior São João do Mundo, classificaram o evento como inacreditável e uma referência para todo o Brasil. A dupla foi a terceira apresentação da noite, que foi encerrada com show do cantor campinense Luan Estilizado.
 
Como era esperado, Fernando e Sorocaba levaram uma multidão de fãs para cantar velhos e novos sucessos conhecidos do público, entre eles, "Vem Ficar do Meu Lado", "Noite Enluarada" e "Bala de Prata" e" Madrid", que se somaram às músicas do novo trabalho.
 
Em entrevista antes do show, o cantor Sorocaba afirmou que a base para o sucesso da dupla está nos compositores, o que ele classificou como início da cadeia. Ele destacou ainda, que não existe uma receita pronta para o sucesso, mas que estudar o gosto musical do povo o que o público quer ouvir é sempre um bom caminho.
 
Já Fernando, parceiro de dupla com Sorocaba, fez questão de dizer que o Brasil é um país muito rico musicalmente. Na opinião dele, o gosto musical das pessoas mudou de Norte a Sul do Brasil, visto que, em todas as regiões se toca música eletrônica, forró, sertanejo e mais uma variedade de outros ritmos.
 
“A gente está muito feliz por estar aqui nesta festa. Já tivemos a oportunidade de passar aqui em Campina Grande, mas, em outros locais. Neste evento é a primeira vez. Já tocamos em algumas festas de São João aqui pelo Nordeste. Porém, isso aqui é diferente, inacreditável, uma referência para todo o Brasil. Nós acompanhávamos a festa pela televisão e dizíamos que um dia estaríamos aqui. E isto aconteceu. Queremos agradecer a todos pela receptividade, ao prefeito Romero Rodrigues e a toda população da cidade”, comentaram Fernando e Sorocaba. 

imagem