07/07/2017

Em Fortaleza, Romero Rodrigues é festejado pela gestão por colegas em evento do BNB Em Fortaleza, Romero Rodrigues é festejado pela gestão por colegas em evento do BNB




Em sua participação no XXIII Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento e no XXII Encontro Regional de Economia, na sede do BNB, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 6, o prefeito de campina Grande,Romero Rodrigues, integrou a mesa dos trabalhos dirigida pelo presidente do BNB, Márcio Holanda.

O ponto alto do evento foi o lançamento do “G20+20”, grupo que busca reunir 40 prefeitos de cidades médias, para debater agendas que impulsionem o desenvolvimento econômico destes municípios situados na área de atuação do BNB. Na ocasião, Romero, que falou em nome de todos os prefeitos presetnes, foi efusivamente cumprimentado por colegas e autoridades.

Em sua participação, Romero Rodrigues ressaltou a política pública de Desenvolvimento Sócio-Econômico Sustentável e inclusivo. Como destaque, detalhará os avanços que começam a ser implementados através do Planejamento Estratégico Campina Grande 2035. 

O prefeito campinense também abordará os três eixos estratégicos que norteiam sua gestão: prosperidade, qualidade de vida e governo eficiente.

O prefeito Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), de Patos, também participou do evento em Fortaleza, cujo painel só se encerrou no início da tarde.

imagem

Aplausos

Atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarline, ex-governadora do Rio Grande do Norte, fez questão de cumprimentar o prefeito campinense pela participação e manifestou o desejo de conhecer a gestão de Campina Grande, já que tem recebido as melhores referências nos últimos anos.

Romero convidou-a, não apenas para conhecer a cidade, como também estabelecer conversas em prol de parcerias.

O ex-senador Mão Santa, atual prefeito de Parnaíba (PI), foi outro gestor convidado pelo BNB a cumprimentar efusivamente Romero e revelar o entusiasmo pela gestão municipal de Campina Grande, naturalmente colhendo informações sobre o novo modelo de gestão do Maior São João do Mundo, que tão bons resultados trouxe para a economia do município.

imagem

imagem