07/07/2017

Ivonete Ludgério defende união das oposições em torno do nome de Romero Rodrigues. Ivonete Ludgério defende união das oposições em torno do nome de Romero Rodrigues.




Durante a semana de recesso da Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora  presidente Ivonete Ludgério (PSD) tem se dedicado a uma maratona de entrevistas nas rádios campinenses, numa forma de prestação de contas à população. O tema “eleições 2018” tem sido constantemente abordado. Nessa linha, a vereadora voltou a defender o nome do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) como o candidato ao Governo do Estado, mas segundo ela, é necessário haver união das oposições.

O posicionamento da presidente tem sido questionado constantemente devido à condição de ser aliada do prefeito Romero Rodrigues, ao mesmo tempo que integra o partido do prefeito de João Pessoa e também pré-candidato, Luciano Cartaxo. De acordo com Ivonete Ludgério, não se trata de uma questão apenas partidária, mas de uma decisão baseada na lealdade ao grupo que historicamente integra e na defesa de um projeto político que beneficia toda a população.

“Desde que iniciei na vida política eu tenho me pautado pela lealdade ao grupo que acompanho desde então. Tenho uma afinidade muito grande com Romero, tanto na vida política como pessoal, pois somos amigos há muitos anos, e inclusive meu marido Manoel Ludgério começou a carreira política juntamente com Romero. Então isso, por si só, já resume bem o meu posicionamento”, explicou Ivonete.

A vereadora salientou que também mantém uma excelente relação com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o qual ela admira como companheiro de partido e administrador. “Mas minha decisão é independente de partido, porque Romero tem mostrado, através da sua administração na Prefeitura de Campina Grande, que ele tem condições de ser um ótimo governante do nosso Estado”, salientou em entrevistas às rádios Correio FM e Campina FM.

Sempre que é abordada sobre esse assunto, a presidente do Legislativo campinense faz uma ressalva sobre a união das oposições. Para que o grupo de oposição, do qual fazem parte Romero e Cartaxo, seja vitorioso, é necessário haver união em torno de um só projeto político voltado especificamente para o benefício da população paraibana. “Só essa união vai fazer com que tenhamos sucesso nessas eleições”, argumentou.



Assessoria de Comunicação