11/07/2017

FUTSAL: Começa em CG nesta terça-feira a 34ª Taça Brasil de Clubes FUTSAL: Começa em CG nesta terça-feira a 34ª Taça Brasil de Clubes




Os jogos da 34ª Taça Brasil de Clubes Sub-20 Masculino da Divisão Especial de Futsal, começarão nesta terça-feira, 11, a partir das 14h30, no Ginásio de Esportes do Colégio Motiva Ambiental, no bairro do Catolé. O evento será realizado até o sábado, 15 de julho, com apoio da Prefeitura de Campina Grande. Essa será a primeira vez que a Paraíba vai sediar os jogos da Confederação Brasileira de Futsal
 
Estarão participando dos jogos equipes representantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Goiás, Paraíba e Sergipe, que estão divididas em dois grupos: E1 e E2.
 
O grupo E1 está formado pelas equipes: Sport Club Corinthians Paulista (SP); Madureira Esporte Clube (RJ); Sport Club do Recife (PE) e Associação Karmélia Futsal (Sediante – CG/PB).
 
Já o Grupo E2 pelo Minas Tênis Club (MG); Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão (GO); Esporte Clube Cabo Branco (PB) e Educar Futsal Clube (SE).
 
O congresso técnico será realizado nesta terça, 11, a partir das 9h, no Colégio Motiva Ambiental abrindo a 34ª Taça Brasil de Clubes. A etapa classificatória dos jogos começa às 14h30, com a primeira rodada. A segunda rodada acontecerá no dia 12 e a terceira na quinta-feira (13). Em todos as rodadas os participantes jogam entre si.
 
Os jogos de abertura da primeira rodada são: Minas Tênis Club X Educar Futsal Clube; Sport Club do Recife X Sport Club Corinthians Paulista; Esporte Clube Cabo Branco X Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão; o último jogo acontecerá às 20h30 entre a Associação Karmélia Futsal (CG) X Madureira Esporte Clube.
 
A semifinal será realizada na sexta-feira, 14, às 16h joga o 1º colocado do grupo E1 com o 2º colocado do grupo E2. Já às 18h jogará o 1º colocado do grupo E2 com o 2º colocado do grupo E1.
 
O jogo que vai definir o campeão da 34ª Taça Brasil de Clubes acontecerá no sábado, 15, às 10h, no Ginásio do Motiva Ambiental quando se enfrentarão o vencedor da 1ª semifinal com o vencedor da 2ª semifinal.

Fonte: Redação com CODECOM/PMCG