14/07/2017

Aeromoça quebra garrafa na cabeça de homem que tentou abrir porta de avião. Aeromoça quebra garrafa na cabeça de homem que tentou abrir porta de avião.




Aeronave estava em pleno voo e fazia a rota entre Seattle, nos EUA e Pequim, na China.

Uma aeromoça da companhia aérea norte-americana DeltaAirlines quebrou uma garrafa de vinho na cabeça de um passageiro que tentou abrir a porta de um avião em pleno voo entre Estados Unidos e China, segundo informações divulgadas pela promotoria local.

O passageiro é um homem de 23 anos da Flórida e compareceu na  a um tribunal em Seattle, no noroeste dos Estados Unidos, onde foi acusado formalmente de prejudicar o trabalho da tripulação do avião.

Depois de uma hora de voo, já sobrevoando o Pacífico, o passageiro que tinha um assento na primeira classe se dirigiu à porta dianteira do avião e tentou abrí-la.

Duas das aeromoças tentaram impedi-lo e, no meio da confusão, uma delas atacou o homem com uma garrafa de vinho, quebrando-a em sua cabeça. Ele conseguiu mover a alavanca, mas não até o ponto de desbloquear a porta.

Após o conflito, passageiros ajudaram a algemar o homem e a situação ele foi contido até o fim do voo. Ele ficará detido pelo menos uma semana, quando um juiz determinar a fiança.