16/07/2017

Cachaça louca.Descontrolado, homem tenta matar esposa, esfaqueia primo e queima casa. Cachaça louca.Descontrolado, homem tenta matar esposa, esfaqueia primo e queima casa.




Alexandro Estevão Nogueira, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, em uma fazenda no município de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul,depois de atacar toda a família. O homem tentou matar a esposa com uma espingarda, mas não o fez porque não tinha cartuchos. Mesmo assim, usou a arma para bater nela e nos filhos, esfaqueou o primo que tentou impedi-lo, e depois incendiou a casa.

Conforme apurado, a fazenda onde os fatos ocorreram fica a cerca de 50 quilômetros do Centro da cidade, no sentido à rodovia MS-180. Estevão chegou em casa embriagado e pediu para a mulher preparar a janta. Entrou no quarto, saiu dizendo que estava perdido, foi para os fundos do imóvel e depois voltou na direção dela, puxando-a pelos cabelos e jogando-a no chão com o filho de colo.

Em seguida, se armou com a espingarda e, sem poder atirar, bateu nela e nos filhos com o cano da arma. O primo, que percebeu as agressões, entrou em luta corporal com Estevão e acabou esfaqueado no peito. As vítimas então saíram em busca de ajuda, oportunidade em que o autor incendiou  a casa. A Polícia Militar conseguiu detê-lo e levá-lo para a delegacia. Os feridos receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

Fonte: Redação com CE-MS