18/07/2017

Pauta do TCE para esta quarta-feira contém Auditoria Operacional no Ensino Médio Pauta do TCE para esta quarta-feira contém Auditoria Operacional no Ensino Médio




O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (19), o Processo 7.382/2017 atinente ao primeiro monitoramento das deliberações por ele expressas quando do julgamento da Auditoria Operacional em Educação, com foco no Ensino Médio, de que é relator o conselheiro Fernando Catão.

A mesma pauta contém as prestações de contas da Casa Civil do Governador (exercício de 2014), tomada especial de contas da Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba e recursos oriundos das Prefeituras de Riachão do Poço, Pedras de Fogo, Brejo do Cruz, Passagem, Caldas Brandão e Amparo. Também, as contas das Câmaras Municipais de Cabaceiras (2015) e Prata (2014).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (canal no Youtube).

 

Ascom/TCE-PB