19/07/2017

Prefeitura de CG inicia inscrições para desfile cívico-militar de 07 de Setembro. Prefeitura de CG inicia inscrições para desfile cívico-militar de 07 de Setembro.




A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), inicia nesta quarta-feira, 19, as inscrições para as escolas, entidades civis, militares e demais grupos interessados em participar do tradicional desfile cívico, realizado na cidade no dia 07 de setembro, data que homenageia a Independência do Brasil.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Paulino Raposo, 347, bairro São José, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h.

Além do tradicional desfile do dia 07 de Setembro, realizado durante a manhã no Centro de Campina Grande, também estão abertas as inscrições para os desfiles que serão realizados nos distritos de Galante, São José da Mata e Catolé de Boa Vista.

Conforme o cronograma elaborado pela gestão municipal, o desfile no distrito de Galante ocorrerá na tarde do dia 07 de setembro, enquanto que em Catolé de Boa Vista e São José da Mata os desfiles ocorrerão no dia 10 de setembro, nos turnos manhã e tarde, respectivamente.

Para se inscrever é necessário apresentar um breve histórico da entidade e o tema que será apresentado durante os desfiles. As inscrições permanecerão abertas até o dia 07 de agosto.

Fonte: Codecom/PMCG