26/12/2020

Normando Sóracles, radialista e político paraibano, morre com Covid-19 no Ceará Normando Sóracles, radialista e político paraibano, morre com Covid-19 no Ceará




Foto: Arquivo badalo  -  


Enquanto recebia atendimento em hospital, Sóracles gravou vídeo pedindo que as pessoas se cuidem para evitar a doença: 'Covid não é brincadeira. A sensação é horrível.'

Normando Sóracles, radialista cajazeirense ex-vereador de Juazeiro do Norte(CE), morreu na tarde desta sexta-feira (25). Ele estava internado no Hospital São Camilo, em Fortaleza, após testar positivo para Covid-19, no início de dezembro. O quadro da doença se agravou na quinta-feira (24).

Familiares divulgaram uma nota lamentando a morte de Sóracles, que deixa a mulher, Adriana Russo, e dois filhos, Daniel Damasceno e Lívia Romana.

Enquanto recebia cuidados no hospital, Normando gravou um vídeo fazendo um alerta sobre a gravidade da doença e pedindo que as pessoas tivessem cuidado. VEJA O VÍDEO


Vida na comunicação e na política

Normando Sóracles nasceu em Cajazeiras, sertão da Paraíba, e era radicado em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Ele trabalhou como radialista e fundou veículos de comunicação com notícias da região do Cariri.

Exerceu também o cargo de vereador em Juazeiro do Norte e de suplente de deputado federal, e foi candidato a prefeito de Juazeiro do Norte em 2016.

Camilo Santana, governador do Ceará, lamentou a morte do radialista através das redes sociais e prestou solidariedade à família de Normando.

Redação com G-1