25/07/2017

Polícia acredita que falsa médica do 'golpe do bumbum' foi morta por vingança. Polícia acredita que falsa médica do 'golpe do bumbum' foi morta por vingança.




A falsa médica Marcilene Soares Gama, 49 anos, foi achada morta na manhã de sábado perto de sua casa, no Rio de Janeiro. A polícia acredita que Marcilene, conhecida por aplicar o "golpe do bumbum" aplicando silicone industrial em pacientes tenha sido morta por vingança. A foto de um suspeito foi divulgado pela Divisão de Homicídios do Rio nesta segunda-feira (24).

"Peritos verificaram, pelo cenário do crime, com tiro no rosto, à queima roupa, que é normalmente o tipo de disparo praticado por pessoa que está querendo vingar, com raiva da vítima. É um indicativo. Obviamente não é definitivo", disse ao Extra o delegado Fábio Cardoso, que está à frente do caso. 

A investigação mostra que o suspeito entrou no apartamento de Marcilene na manhã de sábado através de um terreno abandonado vizinho. Ela foi então imobilizada, amarrada e colocada no seu próprio carro até o local onde foi abandonada morta, com um tiro no rosto. O veículo também foi deixado na rua, que não é distante da casa da vítima.

Daniel Mofacto, cunhado de Marcilene, afirmou que ela era esteticista e não se apresentava como médica nas suas cirurgias. "Mas as pessoas que a procuravam sabiam do risco que estavam correndo. Ela nunca disse que era cirurgiã". Ele disse ainda que a moça ajudava a família e deixa dois filhos e um neto. "A mãe dela tem 67 anos e sofre de problemas cardíacos. Ela sabe da morte, mas acha que foi um acidente. Ainda estamos vendo como lidar com isso", acrescenta.

Marcilene era investigada desde 2013, acusada de destruir o bumbum de pelo menos duas mulheres. Elas chegou a ser presa duas vezes no Rio de Janeiro, mas desde 2015 respondia aos processos em liberdade.

Imagem do acusado do crime.

Fonte: Redação com Agências