25/07/2017

Prefeitura de lagoa Seca inicia recadastramento do Bolsa Família para moradores da zona urbana. Prefeitura de lagoa Seca inicia recadastramento do Bolsa Família para moradores da zona urbana.




O recadastramento deve ser feito por todas as famílias inscritas no cadastro mesmo que ainda não sejam beneficiárias ou participem de algum dos seguintes programas: Bolsa Família, PETI, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Minha Casa Minha Vida, Programa de Cisternas, Tarifa Social de Energia, Tarifa Social de Água, Benefício de Prestação Continuada (Auxílio Doença), Bolsas Estudantis Federais, entre outros.


O responsável familiar deve apresentar os seguintes documentos originais de toda composição familiar: Carteira de identidade; Carteira profissional de trabalho (para maiores de 18 anos); CPF; Título de eleitor; Certidão de casamento; Certidão de nascimento; Declaração escolar (para estudantes menores de 18 anos); Comprovante de residência atualizado; Comprovante de renda (caso tenha carteira de trabalho assinada, servidor público deve apresentar contracheque, declaração de renda ou contrato).

O atendimento está acontecendo no salão anexo da Câmara Municipal das 07h30 às 17h30


Fonte: Márcio Rangel