04/08/2017

Editora da UEPB firma parceria com OAB-PB e lança cinco livros durante Semana do Advogado Editora da UEPB firma parceria com OAB-PB e lança cinco livros durante Semana do Advogado




A Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) firmou uma parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Paraíba e lançará no próximo dia 9,quarta feira próxima, cinco livros publicados por autores da região. O lançamento acontece às 19h, na Sede da OAB – Subseção Campina Grande, dentro da programação da 38ª Semana do Advogado de Campina Grande, que este ano será realizada de 7 a 11 de agosto.

Serão lançados os livros “O monitoramento eletrônico de presos e a paz social no contexto urbano”, de autoria do professor Bruno Cesar Azevedo Izidro; “Corpos Estranhos, reflexões sobre a intersexualidade e os Direitos Humanos”, de autoria Ana Carolina Gondim de Albuquerque Oliveira; “Um convite à utopia” organizado pelo professor Cidoval Morais de Sousa; “A infiltração policial como instrumento de combate aos delitos perpetrados por organizações criminosas”, de autoria de Claudio Marcos Romero Lameirão; e “O princípio da função social empresarial”, escrito por Hebert Herculano Delgado.

Um dos articuladores da parceria, o diretor da EDUEPB, professor Luciano Nascimento, confirmou a presença no lançamento de todos os autores dos livros, além do presidente da OAB-CG, o advogado Jairo Oliveira, e convidados. Luciano destacou a importância da parceria e ressaltou que os livros serão lançados diante do seleto grupo de juristas que participarão da Semana do Advogado.

Fonte: Redação com ASCOM/UEPB